Topo
Notícias

PM mata três suspeitos de roubo em Guarulhos; moradores protestam

População incendiou um ônibus em protesto às mortes - Reprodução / Redes Sociais
População incendiou um ônibus em protesto às mortes Imagem: Reprodução / Redes Sociais
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/03/2025 11h03Atualizada em 19/03/2025 11h03

Três homens suspeitos de roubos foram mortos a tiros e um quarto ficou ferido na noite de ontem em Guarulhos, na Grande São Paulo, após um confronto com a Polícia Militar.

O que aconteceu

Suspeitos estavam em um carro no bairro Taboão. A PM fazia um patrulhamento na região e suspeitou do veículo, que teria fugido ao ver a presença da viatura.

Militares dizem ter sido atacados ao se aproximarem. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), houve troca de tiros e os quatro foram atingidos. Nenhum policial se feriu.

Homens de 18, 20 e 27 anos morreram no local. O quarto suspeito, de 22 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Guarulhos, onde foi internado. O UOL tenta contato para saber seu estado de saúde.

O caso foi registrado no 7º DP de Guarulhos. Três armas de fogo e munições foram apreendidas dentro do carro dos baleados.

População incendiou um ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) em protesto à ação dos policiais. Segundo a empresa Guarulhos Transportes, o coletivo trafegava pela rua Jamil João Zarif, no bairro Jardim Malvinas, a caminho da garagem quando foi abordado por um grupo de pessoas.

As pessoas exigiram que o motorista desembarcasse. Na sequência, eles teriam jogado gasolina no veículo, ateado fogo e fugido do local. Apesar disso, não houve vítimas e a empresa registrou um boletim de ocorrência.

Notícias

publicidade