Um dos meus programas favoritos na televisão era o de venda de carros usados.
Os apresentadores visitavam lojas e concessionárias e mostravam oportunidades que despertavam meu interesse.
Tais programas também eram intercalados com ofertas feitas em feirões de carros usados - nesse caso, as negociações eram feitas diretamente com os proprietários.
Quando eu passei a trabalhar com automóveis usados, esse tipo de programa já não era tão forte e logo acabou nos canais abertos.
Com isso, passei a desdenhar dos feirões, acreditando que era perda de tempo procurar carros usados nesses locais.
Até que resolvi experimentar e levei o carro de um cliente para ser exposto em um evento do tipo.
Fiquei surpreso com o que vivenciei. Eu conto mais no vídeo desta semana.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.