Topo
Notícias

Turbulência força voo que iria de SP para Miami a voltar para Guarulhos

Voo com destino a Miami retorna para o aeroporto internacional de SP após sofrer uma turbulência - Reprodução/Instagram/American Airlines/@willian.planespotter
Voo com destino a Miami retorna para o aeroporto internacional de SP após sofrer uma turbulência Imagem: Reprodução/Instagram/American Airlines/@willian.planespotter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/11/2024 11h52

Um voo com 221 passageiros com destino a Miami, nos Estados Unidos, precisou retornar ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, após passar por turbulência na madrugada deste domingo (24).

O que aconteceu

Companhia aérea informou que voo 930 posou com segurança em Guarulhos, de onde havia decolado. Em nota, a American Airlines esclareceu que o sinal do cinto de segurança estava ligado quando a aeronave encontrou turbulência.

Um passageiro foi transportado a um hospital de São Paulo para avaliação. A empresa não forneceu mais detalhes sobre o estado de saúde do passageiro.

A aeronave levava 221 passageiros e 12 tripulantes a bordo. "Agradecemos aos membros de nossa tripulação por seu profissionalismo e aos nossos clientes por sua compreensão", escreveu a companhia aérea em comunicado.

O Boeing 777-200 voou pouco mais de quatro horas, entre decolagem e pouso. No site de aviação Flightradar24é possível ver a rota do voo. A aeronave retornou ao aeroporto de Guarulhos quando passava pelo estado de Tocantins.

O voo foi remarcado para a noite deste domingo (24).

O Boeing 777-200 voou pouco mais de quatro horas, entre decolagem e pouso - Reprodução/FlightRadar24 - Reprodução/FlightRadar24
O Boeing 777-200 voou pouco mais de quatro horas, entre decolagem e pouso
Imagem: Reprodução/FlightRadar24

Notícias