Topo
Notícias

Totalmente digital, feirão do SCPC oferece descontos de até 99% em dívidas

Feirão terá consultoria gratuita a devedores - Getty Images
Feirão terá consultoria gratuita a devedores Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/11/2024 15h54

Sem precisar sair de casa, consumidores endividados poderão aproveitar descontos que chegam a 99% no novo Feirão SCPC & Acordo Certo. Totalmente digital, o evento pretende alcançar até 40 milhões de pessoas em todo o Brasil interessadas em renegociar seus débitos.

No último mês, o endividamento recuou para 76,9%, indicando maior cautela das famílias com o uso de crédito. No entanto, a inadimplência em outubro atingiu 29,3% segundo a Peic (Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor), divulgada mensalmente pela CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo).

O que aconteceu

Descontos de até 99% para quitar dívidas. O "Novo Feirão do Brasil" trará, além dos descontos, a possibilidade de parcelamento da dívida. As opções estão disponíveis para débitos em bancos, lojas de varejo, concessionárias de serviços essenciais e operadoras de telefonia.

Ofertas estarão disponíveis até 1º de dezembro. Para acessar o feirão, basta se cadastrar no site AcordoCerto.com.br, onde é possível visualizar a relação de dívidas e as opções de negociação.

Plataforma permite a consulta e a negociação. Após o cadastro, o usuário pode conferir todas as dívidas registradas e as condições especiais oferecidas para cada uma delas.

Quem possui dívidas superiores a R$ 200 mil terá acesso a consultoria gratuita. Um dos destaques do feirão é a oferta de orientação personalizada com educadores financeiros para pessoas que têm débitos mais elevados. Essa consultoria gratuita visa auxiliar o consumidor a organizar suas finanças e a elaborar estratégias para sair do endividamento de maneira sustentável.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O título da reportagem foi corrigido, pois anteriormente mencionava que a empresa responsável pelo feirão era o SPC, quando o correto é SCPC.

Notícias