Bebê de 1 ano morre ao se afogar em balde com água na varanda de casa em MG
Uma bebê de um ano morreu após se afogar em um balde com água que estava na varanda de sua casa, em Pedra do Indaiá (MG), na quinta-feira (7).
O que aconteceu
Criança deu entrada no Hospital Municipal de Pedra do Indaiá levada pelo pai, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, os funcionários do hospital acionaram as autoridades por se tratar da morte de uma criança.
Pai explicou à PMMG que estava em casa com a bebê e o irmão dela, um menino de 5 anos. O pai contou que deixou os irmãos brincando e foi para o quarto descansar.
Pouco tempo depois, o menino disse ao pai que não sabia onde estava a irmã. Em seu relato, o pai contou que procurou a filha pela casa e encontrou a menina na varanda, dentro de um balde com água que estava debaixo da pia de lavar roupa.
O pai informou que imediatamente pegou a criança e a levou ao hospital. No entanto, ao chegar no local, foi informado pelo médico plantonista que a criança estava morta.
Corpo da menina foi liberado para sepultamento. Caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais, que quer determinar as circunstâncias do incidente fatal.