Corpos queimados em carro eram de ex-Rota e amigo, confirma polícia
Os dois corpos encontrados em um carro em Itupeva (SP) no sábado (2) eram do ex-PM da Rota Fabio Henrique Vieira, 53, e de seu amigo Ronaldo Félix Gomes, 45. O veículo era do ex-policial.
O que aconteceu
Policiais civis fazem buscas para identificar os suspeitos de envolvimento no crime. O caso foi registrado como homicídio pelo plantão do 1º DP de Jundiaí, informou a SSP (Secretaria da Segurança Pública) ao UOL.
Ex-PM da Rota e outro homem saíram em um Jeep Compass de São Paulo a Campinas para cobrarem uma dívida em um haras na sexta-feira (1º). Contudo, a Polícia Civil ainda não informou de quem seria essa dívida e por que eles estavam fazendo a cobrança.
Após ida ao local, dupla não foi mais vista. O veículo usado pelo ex-PM Fabio Henrique Vieira, 53, e por Ronaldo Félix Gomes, 45, foi encontrado em chamas neste sábado (2) por guardas municipais de Itupeva, a 39 km de Campinas.
Após apagar o fogo, o Corpo de Bombeiros encontrou dois corpos carbonizados no veículo. Em um deles, havia um orifício no crânio semelhante ao de um disparo de arma de fogo. O homem que estava com o ex-PM tem registros criminais por roubo e receptação.