Tiroteio entre PM e suspeitos deixa dois mortos na zona sul de São Paulo
Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos deixou dois suspeitos mortos, dois presos e dois adolescentes apreendidos na noite de domingo (3) no Brooklin, na zona sul de São Paulo.
O que aconteceu
Os militares faziam buscas por um grupo suspeito de roubar um carro na região. A proprietária da Hilux roubada rastreava o veículo em tempo real e informava os agentes sobre a localização.
O carro foi encontrado com seis homens dentro na avenida Ibirapuera, em Moema. Segundo a Polícia Militar, eles desobedeceram à ordem de parada, fugiram e foram perseguidos até a avenida Jornalista Roberto Marinho, no Brooklin.
Criminosos pararam quando bateram em outro veículo. Durante a abordagem, os suspeitos teriam atirado contra os policiais, que iniciaram uma troca de tiros, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública).
Três suspeitos foram baleados. Todos foram levados ao Pronto Socorro do Campo Limpo, onde dois morreram, enquanto o terceiro, um adolescente, recebeu alta hospitalar e foi apreendido.
Outros dois foram presos e mais um adolescente foi apreendido. Duas armas de fogo também foram apreendidas e o carro roubado foi recuperado.
O caso foi registrado no 27ª DP. As mortes estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios da capital. Nenhum policial ficou ferido.