Topo
Notícias

Após votar, Boulos diz que sentimento das ruas é de 'virada'

do UOL

Do UOL, em São Paulo

27/10/2024 10h32Atualizada em 27/10/2024 11h51

Após votar no CEU Campo Limpo, na zona sul, o candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) voltou a dizer que acredita em uma virada no resultado das eleições neste domingo (27). O psolista está atrás em todas as pesquisas de intenções de voto.

O que aconteceu

Boulos disse que eleição se define nas últimas horas. "O sentimento que vem nas ruas é um sentimento de virada, de mudança e eu sei que estou enfrentando adversários que tem muita estrutura, muita coisa por trás", afirmou.

A candidata a vice Marta Suplicy (PT) e os ministros Alexandre Padilha, Marina Silva e Sônia Guajajara acompanharam Boulos no local de votação. A presidente do PSOL, Paula Coradi, a esposa dele, Natália Szermeta, e uma das filhas dele.

O candidato foi recebido por apoiadores sob gritos de "eu acredito". Ele também parou para tirar fotos com eleitores que votaram no local.

marta suplicy - Leandro Paiva/@leandropaivac - Leandro Paiva/@leandropaivac
Marta Suplicy vota no 2º turno das Eleições 2024
Imagem: Leandro Paiva/@leandropaivac

Marta, que votou logo em seguida, disse que "São Paulo precisa de um prefeito a sua altura". Boulos e a vereadora Luna Zarattini (PT) acompanharam a vice na votação. "Estou muito esperançosa. A gente precisa de mudança, de cabeça nova, de gente que pensa coisas diferentes", disse a candidata a vice. "Porque uns pagam mais impostos e merecem respeito, outros têm mais dificuldade e merecem mais atenção. Então eu penso que é bom para todo mundo e ele [Boulos] é capaz de fazer", completou.

Notícias