Topo
Notícias

Atirador de Novo Hamburgo é encontrado morto dentro de casa

23/10/2024 11h42

(ANSA) - BRASILIA, 23 OTT - O homem que matou a tiros três pessoas, incluindo seu pai e irmão, foi encontrado morto pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (22) dentro de uma residência em Novo Hamburgo, interior do Rio Grande do Sul, onde ficou durante mais de 8 horas.   

O pai de 74 anos, o irmão de 48 anos e um policial de 31 anos estão entre as vítimas do agressor que foi identificado como Edson Fernando Crippa, de 45 anos. De acordo com a Brigada Militar (BM), ele tinha quatro armas registradas no próprio nome.   

Crippa também feriu sua mãe, sua cunhada, um guarda municipal e seis policiais que fizeram um cerco em uma residência, no bairro Ouro Branco, de Novo Hamburgo. O criminoso ainda conseguiu derrubar dois drones com tiros.   

Segundo as autoridades locais, o homem estaria mantendo os pais em cárcere privado, e o pai dele teria ligado para a polícia para denunciar os maus-tratos na noite da última terça-feira (22).   

No entanto, ao ver os agentes, Crippa começou a atirar de "forma inesperada e totalmente agressiva", relatou o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Alexandre Famoso.   

"Tentamos conversar com ele, tentamos contato telefônico através dos números que a gente conseguiu, ele não respondeu. A única forma de resposta foi através de disparos", concluiu o tenente-coronel. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

Notícias