Hering lança linha fixa de sapatos, com modelos femininos e masculinos
A Hering lançou hoje (15) sua primeira linha fixa de calçados, que terá de sandálias e chinelos a tênis e mocassins.
O que aconteceu
A Hering terá uma linha especial de calçados, masculinos e femininos, com mais de 64 opções, que englobam sandálias, tênis e mocassins.
A novidade é uma das primeiras grandes inovações da marca desde que ela foi adquirida, em 2021, pelo grupo Soma - e que, em fevereiro deste ano, foi incorporado pela Arezzo&CO e se tornou Azzas 2154.
Com o conceito "O Básico dos pés à cabeça", a campanha de divulgação da Hering Shoes contará com a presença da criadora de conteúdo Lele Burnier.
O lançamento também terá uma novidade tecnológica. No aplicativo da marca, há um provador virtual: ao apontar a câmera do celular, o consumidor conseguirá ver como o produto fica em seu pé.
Os tênis unissex, por exemplo, custam a partir de R$ 195. Eles já estão à venda no e-commerce da marca, além das lojas próprias e franquias.
A nova coleção é a união do básico e da moda, refletindo nosso compromisso em oferecer produtos que atendem a todas as categorias do armário e fortalecem o estilo do dia a dia com qualidade e versatilidade.
Tess Argolo, diretora de estilo feminino da Hering