Perfume em cristais: Unilever usa tecnologia em nova linha de amaciantes
A Comfort, marca de amaciantes da Unilever, acaba de apresentar seu último lançamento: Comfort Boom, primeiro perfume para roupas em cristais no mercado nacional.
Segundo a marca, a composição do produto contém perfume encapsulado, que é liberado durante a lavagem das roupas.
85% das lavagens de roupa no Brasil levam amaciante. O brasileiro é obcecado por perfume. E as pessoas querem usar o amaciante também de outras formas. É um produto que chega para surpreender no formato.
Giovanna Gomes, vice-presidente de marketing de cuidados para a casa na Unilever.
A estratégia de lançamento de Comfort Boom envolve uma pesada ação nas redes sociais. Serão mais de 2 mil criadores de conteúdo e quase 100 influenciadores falando da marca — entre eles, estão nomes como Taís Araujo, Adam Mitch, Bianca Camargo, Guilherme Ibanes, Leticia Vaz e Patricia Ramos.
Na TV e mídia exterior, os comerciais começam a ser veiculados na semana do dia 20 de outubro. O produto tem dois perfumes: 'Euforia Floral' e 'Explosão de Frescor'. Os dois serão vendidos em embalagens de 275g, com um preço sugerido de R$17,99.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.