Topo

Suspeitos de matar dono de oficina que atrasou conserto de carro são presos

Pai e filhos foram presos suspeitos de homicídio Imagem: Reprodução/TV Anhanguera

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2024 15h23Atualizada em 23/09/2024 15h23

Um homem, 43, e seus dois filhos, 23 e 20, foram presos por suspeita de assassinar um dono de uma oficina de funilaria em Goiatuba (GO).

O que aconteceu

Assassinato foi motivado devido ao atraso na entrega de um carro dos suspeitos que estava no local para conserto. O dono da oficina foi assassinado em 1º de julho de 2024, após uma discussão, mas os investigados pelo crime só foram presos na sexta-feira (20). Eles foram localizados em uma residência de Goiatuba, segundo informações da Polícia Civil de Goiás.

Relacionadas

Vítima foi golpeada na cabeça. Conforme a Polícia Civil de Goiás, o dono da oficina foi atacado com uma barra de ferro e sofreu traumatismo cranioencefálico.

Com os suspeitos, polícia apreendeu armas. Eles tinham um revólver calibre 357, de uso restrito, além de munições de calibres 380 e 9mm. Não ficou claro se eles tinham porte e posse de armas.

Além do pai e dos filhos, uma mulher de 36 anos também foi presa. Sem identificá-la ou explicar a relação com os suspeitos pelo assassinato, mulher foi detida por porte ilegal de arma de fogo.

Todos os presos foram levados ao sistema prisional de Goiás e estão à disposição da Justiça. Como não tiveram as identidades reveladas, não foi possível localizar suas defesas para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Suspeitos de matar dono de oficina que atrasou conserto de carro são presos - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Notícias