Topo

Cancelada a sabatina UOL/Folha com Amom Mandel, candidato em Manaus

Amom Mandel (Cidadania), teve um imprevisto no deslocamento para São Paulo - Divulgação / gabinete Amom Mandel Amom Mandel (Cidadania), teve um imprevisto no deslocamento para São Paulo - Divulgação / gabinete Amom Mandel
Amom Mandel (Cidadania), teve um imprevisto no deslocamento para São Paulo Imagem: Divulgação / gabinete Amom Mandel
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/08/2024 15h31

Foi cancelada a sabatina do UOL e do jornal Folha de S.Paulo programada para esta quinta-feira (15), às 14h, com Amom Mandel (Cidadania), candidato à Prefeitura de Manaus.

O que aconteceu

Mandel teve um imprevisto no deslocamento de Brasília para São Paulo nesta manhã. O voo dele, que iria para o aeroporto de Congonhas, foi cancelado. Ele foi realocado para outro voo, mas com desembarque em Guarulhos.

Relacionadas

Segundo a assessoria do candidato, após chegar em São Paulo, Mandel ainda enfrentou problemas para obter uma conexão estável de internet.

Sabatinas UOL e Folha

Mandel seria o segundo entrevistado no ciclo de sabatinas com os candidatos à Prefeitura de Manaus. Na terça (13), o primeiro foi Marcelo Ramos (PT). Na sexta (16), às 14h (horário de Brasília), o atual prefeito David Almeida (Avante) fechará o ciclo.

A série de sabatinas está ouvindo os principais candidatos de 18 cidades do país. As entrevistas têm transmissão pela internet, nos sites e nos perfis das redes sociais do UOL e da Folha de S. Paulo.

Além de Manaus, já passaram pelas sabatinas candidatos de dez cidades:

Belo Horizonte: com Fuad Noman (PSD) e Rogério Correia (PT);

Salvador: Bruno Reis (União) e Kleber Rosa (PSOL);

Porto Alegre: Thiago Duarte (União Brasil) e Maria do Rosário (PT);

Recife: João Campos (PSB), Gilson Machado (PL) e Daniel Coelho (PSD);

São Paulo: Pablo Marçal (PRTB), Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Nunes (MDB) e José Luiz Datena (PSDB) e Tabata Amaral (PSB);

Curitiba: Ney Leprevost (União), Eduardo Pimentel (PSD) e Luciano Ducci (PSB);

Fortaleza: José Sarto (PDT) e Capitão Wagner (União Brasil);

Maceió: Rafael Britto (MDB) e Lobão (Solidariedade) e

Rio de Janeiro: Tarcísio Motta (PSOL) e Alexandre Ramagem (PL).

Santo André: Bete Siraque (PT).

As convenções partidárias tiveram início em 20 julho e o prazo para oficialização das candidaturas terminou na segunda-feira (5). As eleições municipais ocorrem em 6 de outubro, com segundo turno marcado para o dia 27.

Notícias