Topo

Casal e filhos morrem em apartamento em MG; há sinal de asfixia por gás

Casal e duas crianças morreram dentro do apartamento, segundo o Corpo de Bombeiros - Corpo de Bombeiros Militar de MG/Reprodução Casal e duas crianças morreram dentro do apartamento, segundo o Corpo de Bombeiros - Corpo de Bombeiros Militar de MG/Reprodução
Casal e duas crianças morreram dentro do apartamento, segundo o Corpo de Bombeiros Imagem: Corpo de Bombeiros Militar de MG/Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/08/2024 08h11

Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas em uma casa em Uberlândia (MG). Há suspeita de que elas tenham sido intoxicadas por um vazamento de monóxido de carbono.

O que aconteceu

Casal e dois filhos foram encontrados desacordados pelo pai de uma das vítimas. O caso ocorreu no quarto andar de um condomínio de prédios no bairro Aclimação na noite desse domingo (6).

Morte deles foi constatada no local. As vítimas eram uma mulher e um homem, de 33 e 36 anos, e duas crianças que tinham entre nove e 14 anos, segundo dados preliminares do Corpo de Bombeiros.

Duas pessoas precisaram de socorro médico. Elas eram familiares das vítimas, que passaram mal ao abrir as portas e janelas para ventilação da casa.

Aquecedor recém-instalado no apartamento pode ter causado a morte. A suspeita inicial das autoridades é de que o duto de saída de gás de um aquecedor instalado no local estivesse voltado para dentro da casa, o que pode ter intoxicado a família. A causa das mortes só será oficialmente confirmada após perícia da Polícia Civil.

O UOL buscou a Polícia Civil. O espaço será atualizado tão logo haja posicionamento.

Notícias