Topo
Notícias

Marido é suspeito de matar esposa no Paraná e divulgar crime nas redes

Jaine Pereira Kochanski foi morta a facadas - Reprodução/Facebook
Jaine Pereira Kochanski foi morta a facadas Imagem: Reprodução/Facebook
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2024 22h48

Um homem é suspeito de matar a própria esposa a facadas na frente dos filhos e, em seguida, divulgar o crime nas redes sociais. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), em Ponta Grossa (PR).

O que aconteceu

A vítima, identificada como Jaine Pereira Kochanski, 27, foi morta pelo companheiro após uma discussão. Na noite anterior ao crime, Jaine e o marido haviam saído de casa. A mulher teria retornado para a residência primeiro, e o homem alguns minutos depois, momento em que iniciaram uma briga, segundo vizinhos relataram à Polícia Civil do Paraná.

Cerca de 20 minutos após o início da briga, o homem teria chamado uma vizinha e pedido a ela que cuidasse de seus filhos. Ele teria dito a vizinha que havia acabado de matar a esposa porque, supostamente, ela estaria mantendo uma relação extraconjugal, de acordo com o delegado do caso, Luiz Gustavo Timossi.

Após cometer o crime, suspeito teria usado uma rede social de Jaine para relatar o crime e dito que a mulher, supostamente, teria caso com outro homem. "Passou a circular nas redes sociais o print de uma mensagem que ele teria deixado, se utilizando do Instagram da vítima, relatando a situação que teria levado a esse crime brutal. Estamos investigando para saber se efetivamente foi ele quem fez essa postagem", disse o delegado.

Suspeito, que não teve a identidade divulgada, fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. O corpo da vítima será sepultado neste sábado (6), no cemitério Lustosa, em Ipiranga.

Notícias