Topo
Notícias

Homem é preso no Rio suspeito de matar a ex e a família dela após separação

Eujaique José Pereira não aceitava o fim do relacionamento, segundo o delegado Márcio Dubugras - Reprodução/Redes Sociais
Eujaique José Pereira não aceitava o fim do relacionamento, segundo o delegado Márcio Dubugras Imagem: Reprodução/Redes Sociais
do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/07/2024 16h57Atualizada em 02/07/2024 17h03

Um homem de 46 anos foi preso nesta terça-feira (2), em Teresópolis (RJ), suspeito de matar a tiros a ex-esposa e três familiares dela.

O que aconteceu

Eujaique José Pereira não aceitava o fim do relacionamento, segundo o delegado Márcio Dubugras. A chacina aconteceu no domingo (30), em uma fazenda onde os familiares estariam acolhendo a mulher.

Ele foi encontrado pelos policiais na Estrada do Parque do Imbuí, na madrugada desta terça. Segundo a polícia, o suspeito já tinha passagem por crimes contra a fauna, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e homicídio qualificado.

Eujaique foi preso nesta terça-feira (2) - Divulgação - Divulgação
Eujaique foi preso nesta terça-feira (2)
Imagem: Divulgação

O corpo da ex-esposa foi encontrado pelos policiais em um rio próximo da fazenda. Já os familiares estavam dentro da casa.

O delegado Márcio Dubugras disse que Eujaique vai responder por feminicídio e três tipos de homicídio. Somadas, as penas podem chegar a até 120 anos de prisão.

O UOL tenta localizar a defesa do suspeito. Se houver resposta, o texto será atualizado.

Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Notícias