Fora do ar? Nubank diz já ter resolvido instabilidade do aplicativo
Nas redes sociais, clientes do Nubank alegam instabilidade no aplicativo. Em nota, o banco disse já ter resolvido o problema.
O que aconteceu
Correntistas do Nubank foram às redes sociais dizer que o aplicativo do banco não estava funcionando. A maioria dos registros dizia respeito à dificuldade de realizar o login no aplicativo.
A falha aconteceu principalmente pela manhã desta sexta-feira, 21. Tanto usuários IOs quanto Android reclamavam do problema.
O banco, no entanto, disse já ter resolvido o a instabilidade. Em nota à imprensa, o Nubank afirmou que "houve uma instabilidade temporária no acesso ao seu aplicativo. Nossos times já trabalharam para corrigir a oscilação, e a disponibilidade dos serviços já foi retomada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.