Bilionário compra todos os lugares em avião para viajar na pandemia
O bilionário indonésio Richard Muljadi afirmou em sua conta no Instagram, na terça-feira (5), que reservou todos os assentos de um voo de Jacarta para Bali para que pudesse viajar em segurança durante a pandemia da covid-19.
A intenção dele foi também "economizar", uma vez que não teria que alugar um jato particular para ele e a esposa.
Em seu stories na rede social, o homem rico aparece dentro de um voo da companhia aérea Batik Air. Ele escreve: "depois que eu reservei o maior número de lugares possíveis [no avião] foi ainda assim mais barato do que alugar um jatinho privado. Esse é o truque, pessoal."
Muljadi é conhecido pelo seu estilo de vida extravagante. De acordo com o site local India Times, o bilionário disse que ele e sua esposa, Shalvynne Chang, estavam muito preocupados quanto à possibilidade de serem infectados pelo novo coronavírus.
"Tive que garantir que mais ninguém [estivesse] neste voo. Não vamos voar a menos que sejamos apenas nós", explicou o homem afortunado em outra legenda no Instagram, pouco antes de embarcar.
O indonésio possui um histórico de gastos exorbitantes e os exibe nas redes sociais. Certa vez, ele presenteou seu bulldog francês com um carro contendo uma placa personalizada com o nome e a data de aniversário do cãozinho. O valor estimado da fortuna de Muljadi é de US$ 715 milhões (R$ 3,8 bilhões).