Coca-Cola FEMSA Brasil abre inscrições para programa de estágio
A Coca-Cola FEMSA Brasil anunciou a abertura de inscrições para o Programa de Estágio 2021, que inclui vagas para atuação em São Paulo e em outros três estados. Os interessados podem se cadastrar no site da 99jobs até o próximo domingo, dia 6.
Segundo a empresa, o candidato que quiser participar do programa de estágio precisa cursar bacharelado em qualquer área, com previsão de formatura para dezembro de 2022, e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.
É solicitado ainda que o interessado estude no período da manhã ou à noite, tenha inglês avançado, match cultural com a empresa e disponibilidade para atuar no local da vaga que escolher, sem precisar fazer viagens.
A bolsa-auxílio é de R? 1.600 no primeiro ano de estágio, e de R? 1.800 no segundo, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e desconto em produtos. Dependendo da localidade, o estagiário pode receber vale-refeição ou ter acesso ao restaurante na própria empresa.
Passadas todas as etapas, o processo de admissão deve ocorrer em novembro e o aprovado deverá entregar toda a documentação para iniciar o estágio em janeiro de 2021. O objetivo da Coca-Cola é selecionar 40 estagiários em cidades como Belo Horizonte e Itabirito (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Jundiaí, Marília e São Paulo (SP).
Em São Paulo, por exemplo, há vagas para o setor comercial, jurídico, supply chain, administração e finanças, planejamento estratégico, recursos humanos, marketing e novos negócios.
"Estamos em busca de candidatos com alto nível de comprometimento e que estejam em busca de crescimento profissional. Na Coca-Cola FEMSA Brasil, temos muitos exemplos de profissionais que iniciaram a carreira como estagiários e foram efetivados. Por isso, buscamos pessoas que estejam alinhadas aos nossos valores de integridade, austeridade, respeito, desenvolvimento, confiança, orientação para a inovação, compromisso com a excelência, senso de responsabilidade, foco no cliente e que tenham muita energia e paixão por aprender", disse Leopoldo Paniagua, diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.