Naves volta à pauta após lesões: veja a situação da zaga do Palmeiras

O Palmeiras vem de quatro vitórias consecutivas com Abel Ferreira utilizando um esquema com três zagueiros. O problema é que Murilo, titular do time, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e será desfalque nos próximos jogos, e o treinador vai precisar fazer uma mudança.
Como fica a defesa do Palmeiras
Murilo teve uma lesão muito parecida com a de Marcos Rocha, e deve ficar fora por pelo menos um mês. O lateral direito sentiu a coxa no jogo de ida da final do Paulistão, no dia 16 de março, e ainda não ganhou minutos após se recuperar.
Abel escalou Micael contra o Corinthians, e Palmeiras deve ter o mesmo trio contra o Inter. Micael, Gustavo Gómez e Bruno Fuchs também formaram o trio de zaga do Palmeiras na estreia da Copa Libertadores, na vitória por 3 a 2 contra o Sporting Cristal — foi o primeiro jogo que fez a equipe reencontrar o caminho das vitórias.
Marcos Rocha seria mais uma opção na defesa, mas o jogador sofreu uma nova lesão. O lateral voltou a ser relacionado justamente no Dérbi deste fim de semana, mas teve diagnosticado um edema na panturrilha esquerda e seguirá fora da equipe. Ele fará uma função bem parecida com a de Bruno Fuchs.
Naves vê luz no fim do túnel com lesão de Murilo e Rocha. O defensor pediu para ser negociado, mas só recebeu uma proposta para ser emprestado ao Botafogo e o Alviverde só aceita uma venda em definitivo. Naves não joga desde o segundo jogo da final do Paulistão e ainda tem a concorrência de Benedetti.
Bendetti, inclusive, teve contrato renovado pelo Palmeiras até o fim de 2029. Ele já disputou seis jogos pelo elenco profissional nesta temporada.
O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (16), às 19h30 (de Brasília), contra o Internacional, no Beira-Rio.