Topo
Esporte

Fortaleza e Inter empatam por 0 a 0 e desperdiçam chance de liderar

do UOL

Do UOL, em Santos (SP)

13/04/2025 21h57

Em duelo de invictos na 3ª rodada do Brasileirão, Fortaleza e Inter empataram sem gols no Castelão, hoje, e mantiveram suas séries sem derrota na competição, mas perderam a chance de assumir a liderança.

Sem Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick, o Inter de Roger Machado foi menos criativo do que o habitual.

Publicidade

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para as duas equipes. Calebe e Mancuso tentaram para o Fortaleza, enquanto Borré assustou João Ricardo pelo lado do Inter.

A etapa final teve um lance curioso. Moisés fez um bonito gol de voleio aos cinco minutos, mas o lance foi anulado pelo impedimento de Pikachu na origem da jogada. O atacante sentiu uma lesão durante a comemoração e acabou substituído.

Fortaleza e Inter chegam a cinco pontos no Brasileirão e estão colados na tabela, na 7ª e 6ª posições, respectivamente. Os gaúchos levam vantagem no saldo de gols (3 a 2)

O Fortaleza volta a campo na próxima quarta. A equipe visita o Vitória, no Barradão, a partir das 21h30 (de Brasília).

Já o próximo compromisso do Inter é no Beira-Rio. A equipe gaúcha recebe o Palmeiras, também na quarta, às 19h30 (de Brasília).

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X INTER

Data e horário: 13 de abril (domingo), às 20h (de Brasília)
Competição: Campeonato Brasileiro, 3ª rodada Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Cartões amarelos: Deyverson, Brenno, Calebe, David Luiz e Martínez (FOR); Vitinho e Ramon (INT)
Cartão vermelho: Brenno (FOR)

Fortaleza: João Ricardo; Kuscevic, David Luiz e Gustavo Mancha; Yago Pikachu (Allanzinho), Matheus Rossetto (Zé Welison), Lucas Sasha e Mancuso; Calebe (Martínez), Moisés (Mário Sérgio) e Deyverson (Lucero). Técnico: Juan Vojvoda

Internacional: Anthoni; Aguirre, Rogel, Vitão e Ramon; Ronaldo e Thiago Maia (Luis Otávio); Wesley (Bruno Tabata), Óscar Romero (Diego Rosa) e Carbonero (Vitinho); Borré (Valencia). Técnico: Roger Machado.

Esporte

publicidade