Topo
Esporte

OPINIÃO

Flamengo perdeu para 'Paysandu argentino'? Comentaristas avaliam derrota

do UOL

Colaboração para o UOL

10/04/2025 01h55

Qual é o tamanho da derrota do Flamengo diante do Central Córdoba, no Maracanã, pela Libertadores? Bira, Danilo Lavieri e Juca Kfouri responderam essa questão, no Fim de Papo.

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para a equipe argentina de pouca tradição, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Publicidade

Juca: Está chato perder sempre para argentinos

Mais uma vez, um Flamengo que não machuca ninguém: cria, cria cria, mas não chuta em gol e quando chuta, erra. O que mais me dói nesse resultado é que, mais uma vez, os argentinos foram no Maracanã e 'crau'. Desde a Copa América que é assim. Está muito chato.
Juca Kfouri

Lavieri: Central Córdoba não é relevante na Argentina como o Paysandu no Brasil

O Central Córdoba foi uma baita surpresa. O Mauro Cezar tentou fazer uma comparação e não encontrou um time correspondente no Brasil para poder explicar o que seria. [...] Eu perguntei se era como o Paysandu quando foi jogar na Bombonera [na Libertadores de 2003], e o Maur explicou que é ainda mais surpreendente porque o Paysandu tem torcida e relevância no norte do Brasil. O Central Córdoba não tem relevância na Argentina. Com isso, eu esperava, mesmo com um time B, um Flamengo vencendo.
Danilo Lavieri

Bira: Há sempre conflito entre pessoas que defendem o Palmeiras

Com certeza entre as piores atuações do Flamengo na temporada. A gente já tinha questionado a atuação na vitória, na primeira rodada. [...] Hoje, o Filipe Luís não colocou quatro pontas, mas seguiu com a ideia de jogo, de trocar bola, muita posse de bola para o Flamengo. [...] Apesar de 80% de posse de bola, não foi um Flamengo seguro, deu muita chance para o Central Córdoba.
Bira

Esporte

publicidade