Richard Ríos pede silêncio, mas se desculpa com torcida do Palmeiras; veja
O meio-campista Richard Ríos, do Palmeiras, pediu silêncio aos torcedores da equipe paulista após marcar na partida contra o Cerro Porteño. Ao ser substituído na 2ª etapa do duelo, ele pediu desculpas e acabou aplaudido.
O que aconteceu
O colombiano abriu o placar para o alviverde na casa dos 40 minutos do 1° tempo do jogo, válido pela Libertadores e ocorrido no Allianz Parque.
Ao sair para comemorar, Ríos colocou o dedo na boca em direção aos palmeirenses — os torcedores do Cerro Porteño estavam do lado oposto das arquibancadas.
O gesto ocorreu minutos depois de o jogador ser criticado pela torcida. Ele errou um lance ainda no campo de ataque e irritou parte dos presentes ao estádio.
Assim que o árbitro encerrou o 1° tempo, alguns palmeirenses responderam e cantaram: "Ô, Ríos, presta atenção: muito respeito com a camisa do Verdão".
Na 2ª etapa, ele se mostrou arrependido: assim que foi substituído, ele ergueu os braços se desculpando e beijou o símbolo do Palmeiras. O atleta acabou aplaudido pela maior parte do Allianz Parque. No final do jogo, o colombiano voltou a gesticular para os fãs.