Corinthians terá ataque reserva e novidades no meio-campo na Sul-Americana

O Corinthians está escalado para enfrentar o América de Cali, da Colômbia, hoje, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O Timão terá sete mudanças em relação à última escalação que venceu o Vasco pelo Brasileirão, no último sábado. Com desfalques importantes em relação à partida passada, Ramón Díaz optou por voltar ao esquema 4-3-3. Memphis e Igor Coronado nem viajaram para tratar contusões.
A equipe alvinegra vai a campo com: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, André Ramalho e Matheus Bidu; Maycon, Martínez e Ryan; Romero, Talles Magno e Héctor Hernández.
O Corinthians lida com muitas baixas por lesão, tanto na defesa quanto no meio-campo. Desde o título paulista, o Timão teve seis baixas no time titular: Hugo Souza, Gustavo Henrique, Fabrizio Angileri, Rodrigo Garro, Igor Coronado e Memphis Depay.
Héctor Hernández retorna aos titulares, após marcar o primeiro gol pelo clube paulista na estreia do Brasileirão. O esquema 4-3-3 é uma alternativa para as ausências de Memphis e Igor Coronado, além de Garro, que segue tratando dores no joelho.
O América de Cali tem: Jorge Soto; Candelo, Pestaña, Medina e Mina; Carrascal, Álvarez, Barrios, Juan Quintero e Vergara; Luis Ramos.