Brasil faz no fim, vence Venezuela e assume liderança do Sul-Americano sub-17

O Brasil venceu a Venezuela por 1 a 0, nesta quinta-feira, pela quarta rodada do Sul-Americano Sub-17. Luis Eduardo, já no final da partida, foi o autor do gol da vitória brasileira.
Com o resultado, o Brasil chegou aos sete pontos, agora na primeira colocação do Grupo B, e ultrapassou a própria Venezuela, que permaneceu com seis pontos, na segunda posição da chave.
O Brasil retorna aos gramados no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), quando encara o Equador, novamente no Estádio Olímpico Jaime Morón León. Ao mesmo tempo, a Venezuela enfrenta o Uruguai. Ambos os duelos serão válidos pela quinta e última rodada desta fase da competição continental.
Como foi o jogo
O placar quase foi inaugurado pela Venezuela logo no segundo minuto do primeiro tempo. Ao aproveitar rebatida pela defesa brasileira, Henrry David dominou na área e arrematou forte, cruzado, mas Arthur Araújo fez grande defesa e salvou o Brasil.
Aos 20 minutos da etapa inicial, o Brasil respondeu com Felipe de Morais que, em cobrança de escanteio pela esquerda, acertou a trave venezuelana.
O gol da vitória brasileira chegou aos 43 minutos do segundo tempo. Após cruzamento na segunda trave, Luis Eduardo se antecipou à marcação, concluiu de cabeça e encobriu o goleiro venezuelano.