Hulk cita atitude como um fator pelo empate do Atlético-MG: "A gente não está acostumado"
O Atlético-MG empatou com o Cienciano por 0 a 0 nesta terça-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cusco. O atacante Hulk citou a atitude de 3.399 m da cidade peruana como um dos fatores pela igualdade no placar.
"A gente não está acostumado, principalmente nos primeiros 15, 20 minutos. Quando a gente faz alguma ação, para recuperar o ar é mais difícil, perde muito tempo, então até adaptar. Mas, fora isso, sabíamos da dificuldade, queríamos a vitória, infelizmente não conseguimos. Jogo difícil, além da altitude, uma viagem muito cansativa que a gente pegou, saímos do Rio Grande do Sul, do hotel às 9h da manhã, chegamos aqui, já era 11 horas, hora local, então é muito difícil", comentou.
Já o goleiro Everson avaliou que o ponto conquistado fora de casa pode ser importante para uma possível classificação às oitavas de final da competição.
"Tem um propósito para eu estar aqui, graças a Deus eu já tenho a Sul-Americana, e pretendo ser bicampeão, então é com esse pensamento, é com esse foco que nós vamos conseguir nosso objetivo", pontuou.
Com o resultado, a equipe mineira somou seu primeiro ponto na competição. A equipe ocupa a segunda colocação do Grupo H. O Atlético-MG volta a campo neste domingo, contra o São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (de Brasília), no Mineirão.