O que se sabe sobre Messi e CR7 jogando pelo mesmo time no Super Mundial
Um rádio inglesa noticiou recentemente que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo podem atuar juntos no Super Mundial de Clubes da Fifa. O rumor, porém, perdeu força nos últimos dias e deixou o sonho de muitos torcedores mais distante.
O que aconteceu
A notícia foi divulgada na semana passada pela rádio inglesa talkSport. A informação era de que Cristiano Ronaldo faria um contrato curto com o Inter Miami apenas para o Mundial e então voltaria ao Al-Nassr.
O jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, já desmentiu a informação. "As notícias de que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi poderiam jogar juntos no Inter Miami para a Copa do Mundo de Clubes como parte de um contrato de curto prazo são incorretas", escreveu. "Não há absolutamente nada nessas histórias", complementou.
Cristiano Ronaldo tem contrato com o Al-Nassr até 30 de junho deste ano e ainda não renovou. Ainda não há nenhuma extensão de vínculo finalizada, o que abriu espaço para rumores de uma possível saída do astro português.
O Inter Miami está no Grupo A do Super Mundial de Clubes da Fifa, o mesmo do Palmeiras. Porto-POR e Al Ahly-EG completam a chave da competição, que acontece entre 15 de junho e 13 de julho nos Estados Unidos.