Topo
Esporte

Exame não aponta lesão em Léo Pereira após pancada em empate do Flamengo

Exame do Flamengo não apontou lesão em Léo Pereira  - RUANO CARNEIRO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Exame do Flamengo não apontou lesão em Léo Pereira Imagem: RUANO CARNEIRO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/03/2025 12h29

Não passou de um susto. Após sofrer uma pancada no joelho esquerdo onde precisou ser substituído no empate do Flamengo em 1 a 1 com o Internacional, o zagueiro Léo Pereira passou por exames que não apontaram lesão.

O que aconteceu

O Rubro-Negro divulgou um boletim médico na manhã de hoje. Segundo o comunicado, o defensor participou normalmente do trabalho regenerativo junto com os titulares do último sábado.

O Flamengo também deu um informe sobre a situação de quatro lesionados: Gerson, Arrascaeta, Danilo e Viña. Confira abaixo:

"LÉO PEREIRA
Após pancada e substituição com dores na partida contra o Internacional, jogador se reapresentou normalmente e exame clínico não indicou lesão. Nesta segunda-feira (31), fez trabalho regenerativo juntamente com os titulares do último sábado.

GERSON
Jogador fez exercícios específicos e individualizados no campo do CT George Helal nesta segunda-feira (31).

DE ARRASCAETA
Atleta iniciou trabalhos em campo com a fisioterapia no última sábado, e deu sequência nesta segunda-feira (31). Segue planejamento de recuperação estabelecido pelo Departamento Médico do clube.

DANILO
Segue planejamento de recuperação estabelecido pelo Departamento Médico do clube.

VIÑA
Segue planejamento de recuperação estabelecido pelo Departamento Médico do clube."

Esporte

publicidade