Ancelotti sobre Endrick: 'Se quer estar no Real, é normal ficar um pouco no banco'

Endrick deve ganhar minutos amanhã, pela semifinal da Copa do Rei, mas o técnico Carlo Ancelotti não mudou de ideia sobre o brasileiro ser um reserva do ataque merengue. Segundo o italiano, "se você quer estar no Real Madrid, é normal ficar um pouco no banco".
"Ele não está preocupado. Está feliz, trabalhando duro. Quando puder, dou minutos a ele. Ele sempre aproveitou. Eu o vejo tranquilo. Amanhã ele terá uma chance porque foi muito bem na Copa do Rei", disse o treinador italiano.
"Depende de muitas coisas. Além da competição, não falta nada. É uma questão de competição. Temos jogadores de altíssima qualidade. Acho que a história deste clube mostra que muitos titulares ficaram no banco por muito tempo. Vinicius, por alguns anos, Rodrygo, Valverde, Camavinga. Se você quer estar no Real Madrid, é normal ficar um pouco no banco", finalizou.
Até o momento, Endrick soma 28 partidas pelo Real Madrid, sendo apenas quatro entre os titulares. São cerca de 500 minutos em campo, além de seis gols marcados.
O Real Madrid entra em campo amanhã, quando encara a Real Sociedad, pela partida de volta da semifinal da Copa do Rei. Na ida, os Merengues ganharam por 1 a 0, fora de casa, justamente com gol de Endrick. A bola rola no gramado do Santiago Bernabéu a partir das 16h30 (de Brasília).