Goleiro do Boca sofre corte no pescoço após vidro jogado pela torcida rival

O goleiro reserva do Boca Juniors, Leandro Brey, sofreu um corte no pescoço causado por um vidro arremessado pela torcida do Newell's Old Boys, neste domingo (30).
O que aconteceu
As câmeras da transmissão oficial flagraram o goleiro com o pescoço sangrando durante o aquecimento para o jogo do Campeonato Argentino. As imagens também mostraram o preparador de goleiros do Boca com o pedaço de vidro jogado da arquibancada (veja abaixo).
Ex-goleiro do Grêmio, Augusto Maschesín, hoje no Boca, também foi alvo da torcida do Newell's. Os aficionados jogaram sinalizadores em direção à área do goleiro titular dos xeneizes quando os times se posicionavam em campo para começar o jogo. O episódio atrasou o apito inicial da partida em cerca de cinco minutos.
Newell's e Boca Juniors se enfrentaram pela 11ª rodada do Torneio Apertura, no estádio Marcelo Bielsa. O time da casa venceu por 2 a 0 e chegou aos 11 pontos, assumindo o 11º lugar do Grupo A. Já o Boca perde a chance de assumir a liderança e segue em 2º, com 23 pontos.