Brazão lamenta derrota do Santos e minimiza 'milagre' contra o Vasco
Gabriel Brazão lamentou bastante a derrota de virada do Santos para o Vasco, na estreia do Campeonato Brasileiro. O duelo de gigantes do futebol brasileiro terminou 2 a 1 para os donos da casa.
O que aconteceu
O Santos saiu na frente com Barreal, após linda assistência de Tiquinho Soares, mas sofreu a virada por dois gols no segundo tempo. Brazão atribuiu a falta de concentração do Peixe na etapa complementar ao resultado negativo.
A gente tem que trabalhar nisso para não ter essas desatenções, o campeonato começou agora, mas cada jogo é uma final para nós, é concentrar, trabalhar durante a semana, para não cometer os mesmos erros, e, no próximo jogo, sair com a vitória. Não voltamos bem para o segundo tempo, muita desatenção, não pode, um jogo do tamanho de um Vasco e Santos, a gente não pode ter essas desatenções, infelizmente, nessas desatenções tomamos os gols e saímos com a derrota.
Gabriel Brazão, do Santos, ao Premiere
Brazão foi um dos poucos que salvou no revés santista. O goleiro não teve culpa em nenhum dos gols marcados pelo Vasco, especialmente o segundo, em que a zaga deixou Vegetti livre para cabecear, e ainda fez um milagre em cabeçada do artilheiro argentino.
"Foi uma defesa difícil, infelizmente não pude ajudar mais o grupo, triste pela derrota e trabalhar para no próximo jogo poder atentar a Vila Belmiro com o apoio da nossa torcida e sair com a vitória", completou o goleiro do Santos.