Topo
Esporte

Ex-colegas de São Paulo, Casares lamenta queda de Dorival e deseja sorte ao técnico

Dorival Junior e Julio Casares em coletiva de apresentação do treinador no CT do São Paulo. - Eder Traskini/UOL
Dorival Junior e Julio Casares em coletiva de apresentação do treinador no CT do São Paulo. Imagem: Eder Traskini/UOL

28/03/2025 20h49

Nesta sexta-feira, o presidente do São Paulo, Julio Casares, publicou um texto em suas redes sociais lamentando a demissão de Dorival Junior no cargo de treinador na seleção brasileira, e também desejando sorte em sua carreira. Ambos trabalharam juntos no Tricolor e na Amarelinha.

"A vida é feita de ciclos. Algumas situações difíceis. Porém, o futebol é apaixonante e também faz amigos. O Dorival é um dos amigos que o futebol me trouxe. Além do meu convívio diário com o Dorival Junior no São Paulo F.C., pude estreitar ainda mais a nossa relação quando fui chefe de delegação da seleção brasileira na Copa América", escreveu.

"Profissional competente e de grande caráter. Amigo, curta a família, o lindo netinho e descanse. Abraços a todos da sua comissão técnica que também estão deixando a CBF. Boa Sorte a todos!", completou.

Casares e Dorival cruzaram caminhos pela primeira vez no São Paulo. Juntos, conquistaram a inédita taça da Copa do Brasil em cima do Flamengo. Já na seleção, o presidente do Tricolor foi chamado para o cargo chefe de delegação para a Copa América de 2024.

Com a saída de Dorival, Jorge Jesus (Al-Hilal), Carlo Ancelotti (Real Madrid) e Filipe Luís (Flamengo) são os nomes mais ventilados para assumir o comando da seleção. No entanto, ninguém fez contato oficial.

Esporte

publicidade