Sem Neymar, Pedro Caixinha testa novo armador no Santos

O técnico Pedro Caixinha tem testado Barreal como meia do Santos na ausência de Neymar.
O que aconteceu
Caixinha tem observado Álvaro Barreal como armador do Santos nos treinamentos no CT Rei Pelé.
Barreal espera ser o substituto de Neymar contra o Vasco, domingo, em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Neymar não se recuperou totalmente de lesão na coxa esquerda e deve desfalcar o Peixe. A tendência é que fique fora até do banco.
Sem Neymar, o treinador usa Barreal centralizado no meio-campo. O argentino chama a atenção pela polivalência. Meia-esquerda, ele também pode ser ponta, volante e lateral-esquerdo.
O ataque tem sido formado por Barreal, Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares. Gabriel Veron e Thaciano também ganharam minutos ao longo dos treinamentos.
Barreal deve disputar a posição com Soteldo, que deve treinar a partir de quinta-feira após atuar pela Venezuela nas Eliminatórias.
Caixinha vai avaliar como Soteldo estará fisicamente para decidir o quarteto de ataque titular. Os treinos de sexta e sábado serão decisivos.
Um provável Santos para a estreia no Brasileirão é: Gabriel Brazão, JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Barreal (Soteldo); Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares.