Topo
Esporte

Santos inicia projeto para construção de novos telões para a Vila Belmiro

25/03/2025 14h47

O Santos iniciou um novo projeto, em parceria com a Futuro Mídia, para a construção de dois novos telões na Vila Belmiro. Os telões terão 35 metros de comprimento, sendo um dos maiores placares do Brasil.

Eles ficarão atrás de cada gol, assim como os atuais, que têm 11m. O projeto também prevê 269 metros de lineares de LEDS, para veiculação de patrocínios.

Foto: Divulgação/Santos

A Futuro Mídia é uma empresa referência em "mídia out of home" presente nos principais clubes brasileiros.

"A tecnologia de resolução dos equipamentos e a luminosidade são bem superiores aos atuais. Vão permitir uma interatividade muito maior com a torcida", disse Reginaldo Teixeira, da Futuro Mídia.

"Quero agradecer ao Emerson Cholbi, assessor da presidência, que nos trouxe para o clube. O presidente Marcelo Teixeira nos atendeu muito bem, e prontamente conseguimos colocar nossa ideia em prática. Sou um santista de coração, e é um grande sonho trabalhar agora com o clube. Estamos muito felizes com essa nova parceria e sei que iremos colher grandes frutos", ampliou.

A partir da eventual demolição da Vila Belmiro, os telões serão aproveitados no CT Rei Pelé e de fronte a futura obra do Santos.

Peixe trabalha firme uma semana antes da estreia no Brasileirão Santos FC Loading official content
Peixe trabalha firme uma semana antes da estreia no Brasileirão
Santos segue sua preparação para o Campeonato Brasileiro no CT Rei Pelé; Neymar faz o segundo dia de transição.
0 seconds of 1 minute, 25 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Escobar projeta estreia do Santos no Brasileirão
00:34
00:00
01:25
01:25
 
Assista ao próximo vídeo Escobar projeta estreia do Santos no Brasileirão Santos segue treinando para duelo com Vasco Neymar inicia transição em dia de visita de alunos da Apae no Santos Bastidores da goleada do Santos em amistoso contra o Coritiba Santos se prepara para amistoso contra o Coritiba Neymar convoca torcida santista para amistoso em Curitiba Membros do centro de educação especial assistem a treino do Santos Santos retorna aos treinamentos no CT Rei Pelé Pedro Caixinha explica ausência de Neymar contra o Corinthians Neymar celebra e Caixinha comenta convocação para a Seleção Santos retoma trabalho com foco na semifinal do Paulistão Neymar lidera Santos contra o Bragantino e coloca o Peixe na semi do Paulistão Caixinha espera que Neymar 'esteja bem' após deixar quartas com dores na coxa Santos vence o Bragantino na Vila e está na semifinal do Paulista; veja os gols Deivid Washington revela que 'travou' ao encontrar ídolo Neymar na volta ao Santos Santos oficializa a contratação de Zé Rafael até o fim de 2027 Santos se prepara para as quartas do Paulistão contra o Bragantino Craques e amigos prestam homenagem aos 90 anos de Pepe Bastidores: o dia em que o 'ousado' Neymar fez seu primeiro gol olímpico Veja mais vídeos do Santos FC no OneFootball

Esporte

publicidade