Topo
Esporte

OPINIÃO

'Semifinal, no mínimo': Ilsinho vê São Paulo forte para a Libertadores

do UOL

Colaboração para o UOL

20/03/2025 16h43

O São Paulo se acertou na reta final do Campeonato Paulista e deve fazer uma grande campanha na Copa Libertadores, disse Ilsinho, na Live do Clube.

Para o comentarista, a equipe tricolor deve alcançar, no mínimo, a semifinal. O São Paulo está no Grupo D da competição, com Libertad (PAR), Talleres (ARG) e Alianza Lima (PER).

Publicidade

É um time que se encontra no final do Paulistão, caiu com um pênalti duvidoso, mas encontra um jeito de jogar. Favorito, não sei se é, mas o São Paulo vai muito bem na Libertadores.

Para mim, chega, no mínimo, na semifinal. E aí, na semifinal, é um jogo mais pegado, truncado, estratégico, aí a gente fica à mercê do esquema, da estratégia, dos grandes jogadores, enfim.
Ilsinho

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 16h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 16h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 16h de Brasília)
Live do Santos - quarta-feira (às 16h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (16h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (16h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.

O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.

Esporte

publicidade