Santos lamenta a morte do ator Ney Latorraca, torcedor ilustre do clube
O Santos divulgou nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (26), uma nota para lamentar a morte do ator Ney Latorraca, aos 80 anos. Ele era torcedor do clube da Vila Belmiro.
"O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do ator Ney Latorraca. Foram mais de cinco décadas de carreira dedicadas genialmente ao teatro, à televisão e ao cinema", destacou a equipe da Vila Belmiro.
O Santos destacou a ligação próxima do ator com o time. "Ney Latorraca nasceu em Santos e desde sempre torceu para o Peixão. Por muito tempo, morou em frente ao Alçapão e acompanhava tudo pela janela. Ney Latorraca chegou até mesmo a carregar o clube em seus personagens, como quando interpretou o santista André, na novela Um Sonho a Mais", recordou o Peixe.
Ney Latorraca morreu na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Ele vinha lutando contra um câncer de próstata.
"Deixamos aqui esta homenagem ao célebre ator e a nossa força aos seus amigos, familiares e admiradores", encerrou o comunicado santista.
Veja nota do Santos:
"O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do ator Ney Latorraca. Foram mais de cinco décadas de carreira dedicadas genialmente ao teatro, à televisão e ao cinema.
Ney Latorraca nasceu em Santos e desde sempre torceu para o Peixão. Por muito tempo, morou em frente ao Alçapão e acompanhava tudo pela janela. Ney Latorraca chegou até mesmo a carregar o clube em seus personagens, como quando interpretou o santista André, na novela Um Sonho a Mais.
Deixamos aqui esta homenagem ao célebre ator e a nossa força aos seus amigos, familiares e admiradores".