Topo
Esporte

Jô segue preso em MG por calote de pensão e terá audiência de custódia

Jô foi anunciado no dia 10 de dezembro pelo Itabirito, de MG - Itabiritofc/Instagram
Jô foi anunciado no dia 10 de dezembro pelo Itabirito, de MG Imagem: Itabiritofc/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

19/12/2024 11h13

O atacante Jô, ex-Corinthians e Atlético-MG, segue preso em Minas Gerais por falta de pagamento de pensão alimentíciae passará por audiência de custódia no início desta tarde (19).

O que aconteceu

Jô, que defende o Itabirito, foi detido na última quarta-feira (18) em Contagem (MG) por não pagamento de pensão a um filho. Ele foi encaminhado para a delegacia após o treino da equipe.

A audiência de custódia está marcada para começar às 14h30 (de Brasília). O TJMG confirmou ao UOL que ela será realizada na Ceac de Contagem, localizada no Fórum da comarca. Tal instrumento processual determina que o preso seja apresentado em até 24h a um juiz, que analisa tanto a legalidade quanto a necessidade da continuidade da prisão.

O jogador de 37 anos está detido no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional. Ele permanece à disposição da Justiça.

O Itabirito, clube de Jô, não se pronunciou até o momento. O UOL tentou contato com a equipe, que disputa a elite do campeonato mineiro.

O atacante já havia passado pela mesma situação neste ano: em maio, o atleta foi detido também por não pagamento de pensão e, após um dia, quitou a dívida e foi solto.

Esporte