Veiga admite que temporada não foi boa e projeta Super Mundial: 'Bom grupo'
Raphael Veiga fez um balanço da temporada do Palmeiras, que terminou apenas com a conquista do Campeonato Paulista. O meio-campista admitiu que "não foi tão constante" na temporada e também projetou a disputa do Super Mundial de Clubes no meio de 2025.
"A temporada, na minha opinião, não foi tão boa porque a gente não ganhou títulos, a não ser o Paulista. Eu não fui às vezes tão constante como nos últimos anos. Lógico que têm várias coisas que envolvem, não é só dentro de campo, fazer ou não fazer o gol. Nós, mais que jogadores, somos primeiro seres humanos", disse em entrevista à Gazeta Esportiva durante premiação do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.
"Nessa temporada, a gente terminou como um dos melhores ataques, mas eu acho que a gente tem que matar algumas chances que a gente cria para não dificultar o jogo em alguns momentos", completou o meia.
Veiga afirmou ainda que permanece no Palmeiras para a próxima temporada: "Descansar agora para o ano que vem, voltar mais forte, ser mais decisivo e ajudar a ganhar títulos. E sim, eu fico, e eu estou com muita vontade de voltar a vencer", disse.
E o camisa 23 já está de olho no Super Mundial de Clubes, que será disputado nos Estados Unidos, entre o dia 15 de junho e 13 de junho do próximo ano. O Palmeiras está no Grupo A, ao lado de Porto (POR), Al-Ahly (EGI) e Inter Miami (EUA).
"É um bom grupo. Hoje em dia, todo jogo é difícil. Já jogamos contra o Al-Ahly, duas vezes, é um time difícil, não é jogo fácil. Então é chegar lá e ver como é que vai ser, como é que a gente vai estar. Acho que é primeiro descansar para depois pensar na temporada seguinte", finalizou.