Palmeiras tem maioria no Troféu Mesa Redonda; Estêvão é craque e revelação
A seleção do Campeonato Brasileiro do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, tem maioria de jogadores do vice-campeão Palmeiras. Estêvão foi eleito o craque.
Troféu Mesa Redonda
A seleção da TV Gazeta é: Hugo Souza (Corinthians), William (Cruzeiro), Alan Franco (São Paulo), Vitor Reis (Palmeiras) e Alex Telles (Botafogo); Thiago Maia (Internacional), Alan Patrick (Internacional) e Raphael Veiga (Palmeiras); Luiz Henrique (Botafogo); Estêvão (Palmeiras) e Yuri Alberto (Corinthians). Artur Jorge (Botafogo) é o técnico.
Apesar do vice-campeonato, o Palmeiras foi o clube com mais representantes. O trio Vitor Reis, Raphael Veiga e Estêvão foi premiado.
Estêvão foi eleito o craque e a revelação da competição. No troféu Bola de Prata, da ESPN, ele também conseguiu essa dobradinha.
O meia Rodrigo Garro foi eleito o melhor estrangeiro e recebeu o prêmio das mãos do Craque Neto. O ex-camisa 10 do Corinthians foi homenageado logo depois e recebeu uma placa da TV.
Além do prêmio de melhor volante, Thiago Maia recebeu outro troféu em homenagem da TV às ações do jogador nas enchentes do Rio Grande do Sul. Ele recebeu das mãos de Evair Carneiro, a senhora que ele ajudou a resgatar durante o desastre.
O Santos foi homenageado durante a cerimônia pela conquista da Série B. O Peixe foi representado pelo vice-presidente Fernando Galotti Bonavides
No encerramento, parte dos atletas tetracampeões do mundo em 1994 receberam homenagem pelos 30 anos do título. Estiveram presentes Dunga, Cafu, Ricardo Rocha, Ronaldão, Márcio Santos, Zinho, Zetti e Muller.