Atacante do West Ham que destruiu Ferrari em acidente é operado na perna
O West Ham atualizou neste domingo o estado médico do atacante Michail Antonio. Em comunicado, o clube informou que o jamaicano passou por cirurgia em uma fratura na perna.
Na manhã de sábado, Antonio se envolveu em um grave acidente de trânsito na Inglaterra, e imagens de seu carro todo destruído começaram a circular pela internet. Algumas horas depois, o West Ham confirmou o ocorrido e afirmou que o jogador estava estável.
Ainda no comunicado deste domingo, o West Ham informou que Antonio seguirá sendo monitorado no hospital pelos próximos dias e que divulgará mais atualizações "quando apropriado". O clube inglês também agradeceu à todos que apoiaram o atacante e aos profissionais de saúde que socorreram eles.
"Todos no clube desejam a Michail uma rápida recuperação e desejam expressar sua sincera gratidão à família do futebol em geral pelo enorme apoio demonstrado desde as notícias de ontem, além de estender um sincero agradecimento aos serviços de emergência e socorristas que atenderam Michail imediatamente após o incidente, e à equipe médica que continua a ajudá-lo em sua recuperação", disse.
Michail Antonio é um dos jogadores mais identificados do elenco com a torcida do West Ham. Na atual temporada, ele tem 15 jogos e apenas um gol marcados.
Sem poder contar com Antonio, o West Ham entra em campo nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), quando receberá o Wolverhampton pelo Campeonato Inglês.