Rodrygo sente desconforto e vira desfalque de última hora do Real Madrid
O Real Madrid ganhou um problema de última hora para a partida contra o Girona. Neste sábado de manhã, a equipe espanhola informou que Rodrygo voltou a sentir um desconforto muscular e será desfalque para o duelo.
Rodrygo até estava relacionado para o confronto marcado para este sábado, mas precisou ser cortado. O elenco do Real Madrid, inclusive, já desembarcou em Girona.
O brasileiro, agora, é mais um problema para Carlo Ancelotti, que já não pode contar com Vinicius Júnior, Éder Militão, Camavinga, Alaba e Carvajal devido à lesões.
Rodrygo enfrenta sua terceira contusão muscular quase consecutiva. Por causa dos problemas físicos, o atacante ficou de fora do clássico contra o Barcelona, além de não poder atuar contra o Leganés e o Liverpool. Ele esteve presente nos últimos dois jogos da equipe.
O Real Madrid também informou que, além de Rodrygo, o meia Chema e o atacante Gonzalo também precisaram ser cortados da lista. O clube não deu mais detalhes dos atletas.
Real Madrid e Girona se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Montilivi. Atualmente, o time comandado por Carlo Ancelotti é o segundo colocado da competição, com 33 pontos conquistados.