Pressionado, Diniz diz que não teme ser demitido no Cruzeiro: 'Sou cara tranquilo'
O Cruzeiro foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. A Raposa chegou ao quarto jogo seguido sem vitórias na competição, sequência que aumentou os rumores sobre uma possível demissão do técnico de Fernando Diniz. Entretanto, o comandante se mostrou tranquilo e não teme perder o cargo.
"Não tenho temor pelo meu cargo. Resultados foram piores que os desempenhos. Nós merecemos vencer muitas partidas. Hoje, no primeiro tempo, desempenho foi abaixo. No segundo, em uma parte, o desempenho foi pior do que pretendemos", disse Fernando Diniz.
Após 14 jogos no comando do Cruzeiro, o técnico, que conquistou a Libertadores em 2023 com o Fluminense, tem apenas duas vitórias e cerca de 28% de aproveitamento no time mineiro.
"Não tenho pressão nenhuma. Sou cara tranquilo de ser mandado embora. Não é isso que me pressiona. O que me pressiona é a capacidade de entregar o resultado, esse ano, para o torcedor. Trabalho bastante para os resultados apareçam. Esse ano, infelizmente, não apareceram", analisou o treinador.
Com 49 pontos em 37 jogos, o Cruzeiro é o nono colocado do Campeonato Brasileiro, lutando junto com o Bahia pela última vaga na pré-Libertadores. Neste domingo, a Raposa encara o Juventude fora de casa, às 16h (de Brasília), no Brasileirão.