Topo
Esporte

Léo Pereira pede seriedade ao Flamengo em reta final mesmo sem título

Léo Pereira durante jogo entre Flamengo e Fortaleza - Baggio Rodrigues/AGIF
Léo Pereira durante jogo entre Flamengo e Fortaleza Imagem: Baggio Rodrigues/AGIF
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/11/2024 22h26

O Flamengo deu adeus às chances de título do Campeonato Brasileiro com o empate por 0 a 0 com o Fortaleza. Após a partida, o zagueiro Léo Pereira elogiou a postura da equipe, mas admitiu que não sai satisfeito com o resultado.

Viemos para ganhar e mostramos desde o primeiro minuto. Mas são situações do jogo. Tivemos um jogador a menos e nos comportamos bem, como já fizemos em outras situações. Tivemos até a chance de fazer um gol. Não sei quanto está o jogo Palmeiras x Botafogo, mas fica um pouco difícil. Precisávamos somar esses três pontos. Mas estou feliz pela atuação da equipe. Jogamos bem mesmo fora de casa, contra um time que é muito organizado e tem um treinador de longo tempo. Não saímos satisfeitos, mas felizes pela atuação. Léo Pereira ao Premiere

O Fla ainda tem três jogos pela frente na temporada. No domingo, enfrenta o Internacional em casa. Depois, pega o Criciúma fora e finaliza 2024 contra o Vitória no Maracanã.

O zagueiro pediu seriedade e boas atuações ao time. O Flamengo deixa o G4 com o resultado, mas já está na Libertadores pelo título da Copa do Brasil.

Temos que jogar como Flamengo. Jogar pra ganhar. Foi o que fizemos hoje, mas infelizmente não deu. Vamos continuar com seriedade. Viu todo mundo correndo, se dedicando. Não levamos gols. Temos que terminar com chave de ouro esse final de campeonato. Agradeço também à torcida que veio, compareceu em bom número. Agora jogamos em casa contra o Inter. Fazer mais uma grande atuação e finalizar esse campeonato de cabeça erguida.

Esporte