Vegetti pede desculpa por chance perdida de encostar no G7: "Temos muita vergonha"
O Vasco perdeu a chance de entrar de vez na briga por uma vaga na zona de classificação para a Libertadores. Os cruzmaltinos foram derrotados pelo Internacional, por 1 a 0, nesta quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
O atacante Vegetti lamentou o resultado, destacando que o elenco precisa de recuperação imediata para acabar com a sequência de derrotas.
"É uma situação muito ruim. Três jogos sem vitória. Temos que seguir trabalhando com vergonha. Temos muita vergonha. Temos uma chance de chegar na Libertadores e não aproveitamos. Temos que pedir desculpa. Agora temos uma partida muito difícil contra o Corinthians. Temos que ganhar e não tem jeito" disse o argentino.
Vegetti afirmou que a equipe teve boa atuação no primeiro tempo. O atacante ressaltou que os jogadores precisam mostrar serviço diante da pressão por resultados.
"Acho que fizemos um bom primeiro tempo, mas caímos. Esta camisa é muito pesada. Se você sente pressão com esta camisa, não pode jogar. Sabemos que a pressão é muito grande e temos que ter personalidade para dar a volta por cima" finalizou o camisa 99 do Vasco.
O Vasco volta a campo neste domingo, quando terá pela frente o Corinthians, na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília). O confronto é direto na tabela do Campeonato Brasileiro.