No tie-break, Sesc Flamengo perde para o Praia Clube pela Superliga feminina
Nesta terça-feira, o Sesc Flamengo fez um jogo de muito equilíbrio contra o Praia Clube, líder da Superliga feminina, porém, acabou superado no tie-break, no Maracanãzinho. As parciais foram de 26/24, 25/12, 22/25, 22/25 e 16/18.
Agora, o foco da equipe do técnico Bernardinho agora é o Sesi Bauru, adversário desta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Tijuca Tênis Clube.
"A gente fez um jogo duro contra o Praia. Estamos crescendo, em evolução, mas ainda cometemos erros que comprometem contra um adversário desse nível. A vitória poderia ter ido para qualquer um dos times, mas faz parte, é uma construção", disse a ponteira e capitã Michelle.
Com um ponto somado, o Sesc RJ Flamengo chegou aos 16 na classificação do campeonato e subiu da terceira para a segunda posição. Depois de dois primeiros sets de alto nível e de liderar a partida 2 a 0, o Rubro-Negro enfrentou dificuldades para sair das armadilhas do adversário.
"O fato de termos nos recuperado de uma derrota para o Fluminense e termos entrado bem hoje deve ser valorizado, como uma demonstração de força da equipe. Mas nos momentos de decisão, o Praia teve mais paciência e aproveitou nossos pontos fracos. Temos um grupo que vai criar maturidade ao longo da competição", finalizou atleta do Sesc Flamengo.