Wendel diz que Santos deve celebrar provável título da Série B e promete: "Voltaremos mais fortes"
Neste domingo, o Santos pode se consagrar campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o clube precisa vencer o CRB, na Vila Viva Sorte, pela 37ª rodada. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o atacante Wendel Silva projetou o embate.
"É um jogo de muita importância e temos nos preparado com muita intensidade para fazer uma grande partida diante da nossa torcida. Além da busca pela confirmação do título, será o último jogo em casa neste ano, então queremos fazer um bom jogo", disse.
Entre os torcedores há a dúvida se o título, caso se concretize, deve ser comemorado ou não. Na opinião de Wendel, o caneco é motivo de festa, sim. O centroavante ainda prometeu que o time voltará ainda mais forte para 2025.
Veja mais
Titular absoluto, Wendel Silva se vê 100% adaptado no Santos e revela desejo de ficar: "Privilégio"
"Ter caído para a Série B foi um momento muito duro na história do clube, mas acredito que temos que comemorar sim. É um episódio difícil, que superamos, e veio para fortalecer o Santos. A reconstrução está acontecendo e eu não tenho dúvidas que voltaremos mais fortes para a próxima temporada", finalizou.
O Santos lidera a Série B, com 68 pontos, cinco a mais que o Mirassol, que está em segundo. Restam apenas mais dois jogos para o fim do torneio. Ou seja, seis pontos estão em disputa.
A bola rola no gramado da Vila Viva Sorte a partir das 16 horas (de Brasília) de domingo. A torcida do Alvinegro Praiano esgotou todos os ingressos para este embate.