Artur Jorge reclama de cera do Cuiabá e critica: 'Mau profissionalismo'
O Botafogo empatou em 0 a 0 com o Cuiabá neste sábado (09). Após o jogo, o técnico Artur Jorge reclamou de cera por parte dos atletas adversários.
O que aconteceu
O treinador do Botafogo disse que não concorda com "tática" utilizada pelos atletas do Cuiabá para atrasar o jogo: "Se nós tivemos algum papel em alguns momentos que foi cúmplice de uma estratégia que o adversário trouxe de quebrar o ritmo de jogo, estivemos mal. Temos que corrigir".
Artur Jorge ainda reclamou da arbitragem que, segundo ele, poderia ser mais rígida com os goleiros: "Falei disso desde o primeiro minuto, porque todas as vezes esperar para dar um cartão aos 60, ao goleiro que esteve sempre com a bola parada e a atrasar o jogo, a quebrar com os jogadores constantemente no chão, simular lesões. Eu acho que é do mau profissionalismo quando é assim".
Relacionadas
Com o empate, o Botafogo chegou aos 68 pontos e chegou a quatro de vantagem do vice-líder, Palmeiras. O alvinegro carioca busca o título do Campeonato Brasileiro na corrida contra o alviverde paulista, que ocupa a segunda posição com 64 pontos, após a vitória sobre o Grêmio na última sexta-feira (08).