Atlético-GO x Red Bull Bragantino: veja onde assistir e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
O Atlético-GO volta a campo neste sábado para encarar o Red Bull Bragantino. O confronto acontece às 19h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Onde assistir: O jogo será transmitido exclusivamente pelo Premiere, no pay-per-view.
Os donos da casa estão na lanterna da competição. O Atlético-GO tem apenas 25 pontos na Série A.
A equipe goiana, porém, ainda sonha em escapar da degola. O Dragão está motivado, principalmente após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG na rodada passada.
O Atlético-GO poderá contar com um reforço importante para essa partida. O técnico Anderson Gomes terá a volta do zagueiro Adriano Martins, que cumpriu suspensão no triunfo sobre o Galo e volta a ficar à disposição.
Já o Red Bull Bragantino também está na briga contra o rebaixamento e não vence há oito rodadas. O time de Bragança Paulista conseguiu sair da degola na rodada passada, mesmo depois do empate sem gols contra o Cuiabá.
O Massa Bruta quer aproveitar o fato de enfrentar o lanterna para pontuar e se afastar do Z-4.
O treinador Fernando Seabra não terá à disposição o meia Matheus Fernandes, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Por outro lado, Jadsom e Henry Mosquera estão de volta depois de terem cumprido suspensão na última rodada.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X RED BULL BRAGANTINO
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 9 de novembro de 2024, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Daniella Coutinho Pinto (BA)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-Fifa-RJ)
ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe, Alix Vinícius (Adriano Martins) Guilherme e Romão; Gonzalo Freitas, Baralhas (Rhaldney) e Shaylon; Alejo Cruz (Matías Lacava), Derek e Luiz Fernando.
Técnico: Anderson Gomes
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista e Jhon Jhon (Lincoln); Vitinho, Vinicinho e Eduardo Sasha
Técnico: Fernando Seabra