'Xingar não adianta b* nenhuma', desabafa meia da Ponte em tom de adeus
O meia Elvis, da Ponte Preta, desabafou após a derrota de sua equipe para o Paysandu, em jogo da Série B do Campeonato Brasileiro que complicou a vida dos paulistas na briga contra o rebaixamento. Ele falou ao Premiere após o 2 a 1.
O que aconteceu
O jogador de 34 anos se irritou com os xingamentos de torcedores no Moisés Lucarelli após a partida, vencida pelos paraenses, que também lutam contra a queda, de virada.
Ele revelou ter sofrido ameaças e afirmou que atitudes do tipo não "vão adiantar bosta nenhuma" — Elvis faz sua terceira temporada com a camisa da Ponte.
Por fim, o meia adotou um tom de despedida ao falar sobre a próxima temporada. O jogador tem contrato até o dia 31 de dezembro deste ano.
Não temos que dar desculpa. A torcida tem que cobrar, mas não vai trocar o time agora. Xingar e ameaçar, como eu já tive ameaça, não vai adiantar bosta nenhuma. Tem que apoiar o time agora. Aí, no ano que vem, o presidente monta um time melhor e a gente vai embora seguir a nossa vida Elvis, ao Premiere
A situação da Ponte tornou-se dramática diante da derrota para o Paysandu. O time de Campinas estacionou nos 38 pontos e entrou no Z4, ao lado de Ituano, Brusuqe e do rival Guarani, virtualmente rebaixado.