Técnico do Racing celebra classificação sobre o Corinthians e elogia sua equipe
O Racing venceu o Corinthians por 2 a 1 no El Cilindro e conseguiu a sonhada classificação para a decisão da Copa Sul-Americana. Após a partida desta quinta-feira, o treinador Gustavo Costas celebrou o feito, mas alegou que sua equipe ainda precisa vencer o Cruzeiro.
"Agora temos que aproveitar, ainda não ganhamos nada. Chegar à final é lindo, são poucos os times que chegam a uma final, mas as finais não se jogam, se ganham. O sonho de levar o Racing a um título internacional está a apenas um passo de distância", disse.
Gustavo Costas também se mostrou impressionado com a festa da torcida do Racing na recepção dos jogadores no El Cilindro. Ele ainda fez questão de elogiar seus jogadores.
"Os torcedores na recepção foram impressionantes, a chegada ao estádio foi comovente. Sempre disse que tinha orgulho deste grupo, porque eles sabiam o que estava em jogo. Este grupo, apesar de todos os golpes que sofreu, soube sempre levantar-se e conseguir o que o Racing não conseguiu há muitos anos", falou.
A decisão da Sul-Americana entre Racing e Cruzeiro ocorrerá no dia 23 de novembro no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. Até lá, o time comandado por Gustavo Costas terá quatro compromissos pelo Campeonato Argentino.